DÚVIDAS? (11) 3030 9500 | contato@christianconsult.com.br
CURSO PRESENCIAL DE IMERSÃO
QUATRO MÓDULOS
Ministrados na sede da Christian Consult — Inteligência para restaurantes, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, os cursos presenciais apresentam de forma assertiva a compilação das principais técnicas desenvolvidas por Christian Voillot Cruz, autor do livro Para Seu Restaurante Lucrar Mais. Garanta a sua vaga e potencialize os resultados.
Local Rua Deputado Lacerda Franco, 300 — 15º andar, Pinheiros | São Paulo, SP — Brasil
Datas Os módulos 1 e 2 são ministrados às quartas e os módulos 3 e 4 às quintas: TODA TERCEIRA SEMANA DO MÊS
MÓDULO 1
PROCESSADOS
O BENEFICIAMENTO DO ALIMENTO
A importância de controlar o que é processado no restaurante mudando assim os paradigmas sobre os valores que são perdidos nesse processo. Implementar uma rotina simples de controle e ações focadas na melhoria de desempenho no resultado.
Estrutura do curso:
• O QUE É VALOR e CADEIAS DE PRODUÇÃO
• PROCESSADOS e o PRÉ PROCESSO
• PERFIL COMPORTAMENTAL
• O PROCESSO EM SI e ANÁLISE
MÓDULO 2
FICHAS TÉCNICAS
SUA CONFECÇÃO E IMPORTÂNCIA
Demonstrar a importância das Fichas Técnicas para o restaurante. Os tipos de fichas técnicas, como elaborá-las, as integrações com as diversas áreas, os tipos de informações proporcionadas e sua influência na gestão de diversas áreas do restaurante.
Estrutura do curso:
• O QUE É UMA FICHA TÉCNICA?
• FICHAS TÉCNICAS EM CASCATA
• FICHAS DE CUSTO
• A MANUTENÇÃO DO PADRÃO
MÓDULO 3
ESTOQUE
COMPRAR E RECEBER MERCADORIAS
Tudo sobre as interligações e a importância das áreas de estoque, compras e recebimento de mercadorias. Como identificar, implementar e controlar rotinas que potencializarão o desempenho destas áreas na contribuição de entrega de produtos de real valor.
Estrutura do curso:
• GERINDO O ESTOQUE
• DESEMPENHO NAS COMPRAS
• RECEBENDO AS MERCADORIAS
MÓDULO 4
ANÁLISES
MÉTODO DE ANÁLISE GERENCIAL
Demonstrar uma maneira de administrar ou gerir um restaurante. Qualificar o participante a diminuir o esforço e potencializar os resultados por meio da inteligência na contextualização de dados.
Estrutura do curso:
• POR QUE MEDIR?
• COMO FORMAR SEU PREÇO DE VENDA?
• COMO MELHORAR A SUA MARGEM?
• COMO MELHORAR AINDA MAIS?
CURSOS PRESENCIAIS
PRÓXIMAS TURMAS