top of page

CURSO PRESENCIAL DE IMERSÃO

QUATRO MÓDULOS

Ministrados na sede da Christian Consult — Inteligência para restaurantes, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, os cursos presenciais apresentam de forma assertiva a compilação das principais técnicas desenvolvidas por Christian Voillot Cruz, autor do livro Para Seu Restaurante Lucrar Mais. Garanta a sua vaga e potencialize os resultados.

Local Rua Deputado Lacerda Franco, 300 — 15º andar, Pinheiros  |  São Paulo, SP — Brasil

Datas Os módulos 1 e 2 são ministrados às quartas e os módulos 3 e 4 às quintas: TODA TERCEIRA SEMANA DO MÊS

MÓDULO 1

PROCESSADOS

O BENEFICIAMENTO DO ALIMENTO

A importância de controlar o que é processado no restaurante mudando assim os paradigmas sobre os valores que são perdidos nesse processo. Implementar uma rotina simples de controle e ações focadas na melhoria de desempenho no resultado.

Estrutura do curso:

• O QUE É VALOR e CADEIAS DE PRODUÇÃO
• PROCESSADOS e o PRÉ PROCESSO
• PERFIL COMPORTAMENTAL
• O PROCESSO EM SI e ANÁLISE

MÓDULO 2

FICHAS TÉCNICAS

SUA CONFECÇÃO E IMPORTÂNCIA

Demonstrar a importância das Fichas Técnicas para o restaurante. Os tipos de fichas técnicas, como elaborá-las, as integrações com as diversas áreas, os tipos de informações proporcionadas e sua influência na gestão de diversas áreas do restaurante.

Estrutura do curso:

• O QUE É UMA FICHA TÉCNICA?
• FICHAS TÉCNICAS EM CASCATA
• FICHAS DE CUSTO
• A MANUTENÇÃO DO PADRÃO

MÓDULO 3

ESTOQUE

COMPRAR E RECEBER MERCADORIAS

Tudo sobre as interligações e a importância das áreas de estoque, compras e recebimento de mercadorias. Como identificar, implementar e controlar rotinas que potencializarão o desempenho destas áreas na contribuição de entrega de produtos de real valor.

Estrutura do curso:

• GERINDO O ESTOQUE
• DESEMPENHO NAS COMPRAS
• RECEBENDO AS MERCADORIAS

MÓDULO 4

ANÁLISES

MÉTODO DE ANÁLISE GERENCIAL

Demonstrar uma maneira de administrar ou gerir um restaurante. Qualificar o participante a diminuir o esforço e potencializar os resultados por meio da inteligência na contextualização de dados.

Estrutura do curso:

• POR QUE MEDIR?
• COMO FORMAR SEU PREÇO DE VENDA?
• COMO MELHORAR A SUA MARGEM?
• COMO MELHORAR AINDA MAIS?

 

TURMAS

CURSOS PRESENCIAIS

PRÓXIMAS TURMAS

OS CURSOS PRESENCIAIS ESTÃO SUSPENSOS NO MOMENTO.
MAS TEMOS NOSSOS CURSOS ONLINE COM PREÇOS AJUSTADOS PARA TE AJUDAR NESSE MOMENTO CONTURBADO.
bottom of page