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© 2019 by Christian Consult | Christian Consult - Inteligência Para Restaurantes | CNPJ 26.694.561/0001-21 | Entrega imediata

CURSO PRESENCIAL DE IMERSÃO

QUATRO MÓDULOS

Ministrados na sede da Christian Consult — Inteligência para restaurantes, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, os cursos presenciais apresentam de forma assertiva a compilação das principais técnicas desenvolvidas por Christian Voillot Cruz, autor do livro Para Seu Restaurante Lucrar Mais. Garanta a sua vaga e potencialize os resultados.

Local Rua Deputado Lacerda Franco, 300 — 15º andar, Pinheiros  |  São Paulo, SP — Brasil

Datas Os módulos 1 e 2 são ministrados às quartas e os módulos 3 e 4 às quintas: TODA TERCEIRA SEMANA DO MÊS

MÓDULO 1

PROCESSADOS

O BENEFICIAMENTO DO ALIMENTO

A importância de controlar o que é processado no restaurante mudando assim os paradigmas sobre os valores que são perdidos nesse processo. Implementar uma rotina simples de controle e ações focadas na melhoria de desempenho no resultado.

Estrutura do curso:

• O QUE É VALOR e CADEIAS DE PRODUÇÃO
• PROCESSADOS e o PRÉ PROCESSO
• PERFIL COMPORTAMENTAL
• O PROCESSO EM SI e ANÁLISE

MÓDULO 2

FICHAS TÉCNICAS

SUA CONFECÇÃO E IMPORTÂNCIA

Demonstrar a importância das Fichas Técnicas para o restaurante. Os tipos de fichas técnicas, como elaborá-las, as integrações com as diversas áreas, os tipos de informações proporcionadas e sua influência na gestão de diversas áreas do restaurante.

Estrutura do curso:

• O QUE É UMA FICHA TÉCNICA?
• FICHAS TÉCNICAS EM CASCATA
• FICHAS DE CUSTO
• A MANUTENÇÃO DO PADRÃO

MÓDULO 3

ESTOQUE

COMPRAR E RECEBER MERCADORIAS

Tudo sobre as interligações e a importância das áreas de estoque, compras e recebimento de mercadorias. Como identificar, implementar e controlar rotinas que potencializarão o desempenho destas áreas na contribuição de entrega de produtos de real valor.

Estrutura do curso:

• GERINDO O ESTOQUE
• DESEMPENHO NAS COMPRAS
• RECEBENDO AS MERCADORIAS

MÓDULO 4

ANÁLISES

MÉTODO DE ANÁLISE GERENCIAL

Demonstrar uma maneira de administrar ou gerir um restaurante. Qualificar o participante a diminuir o esforço e potencializar os resultados por meio da inteligência na contextualização de dados.

Estrutura do curso:

• POR QUE MEDIR?
• COMO FORMAR SEU PREÇO DE VENDA?
• COMO MELHORAR A SUA MARGEM?
• COMO MELHORAR AINDA MAIS?

 

 

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